quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jesca Hoop + Pajaro Sunrise


Uma co-produção Lugar Comum / Put Some...

Jesca Hoop é umas das mais interessantes singer-songwriters dos últimos anos. A sua música é como nadar num lago à noite, disse Tom Waits, de cujos filhos Jesca foi nanny. Nascida na Califórnia no seio de uma família Mormon, Jesca mistura referências folk às mais distintas sonoridades e o resultado é Kismet, um disco de uma excentricidade belíssima. Está em Portugal para três espectáculos em versão acústica.

http://www.myspace.com/jescahoop

Pajaro Sunrise é Yuri Mendez. Após homónimo álbum de estreia, de parceria com Pepe Lopez, granjeador de ínumeros elogios e considerado uma das boas revelações em terras vizinhas Yuri regressa com "Done/Undone, uma colecção de 22 canções divididas entre composições em grupo e a solo que reflecte as vivências de um ciclo terminado, "Done", e um novo recheado de expectactivas, "Undone". Um registo intimista de canções descarnadas de belexa desconcertante.

http://www.myspace.com/pajarosunrise


Preço da entrada: 6€.


A reserva das entradas poderá ser efectuada preferencialmente através do endereço geral@lugarcomum.pt (com indicação de número de entradas pretendido, Nome, BI e Contacto).


0 comments: